3 maneiras de combater os preços crescentes do gás

Ouvi os rumores de muitos de vocês em Readerland sobre o recente aumento nos preços da gasolina. Na verdade, é tudo sobre o que pareço ouvir ultimamente. Mas, pelo menos, impede você de reclamar da raridade de minhas colunas e artigos. No entanto, decidi tentar ajudá-lo a superar essa crise, fornecendo generosamente: 3 maneiras de combater os preços crescentes do gás!

1. Não conduza seu carro

Essa é, obviamente, a solução mais óbvia. Se você nunca levar o velho Plymouth para fora da garagem, não importará que, a preços atuais do gás, sejam necessários US $ 125 para encher o tanque de gasolina de 30 galões, ou que você tenha apenas cerca de 4 km por galão. Se você nunca dirige, pode se importar menos.

Claro, eu sei o que você vai dizer. “Mas Tim, eu tenho lugares onde preciso ir como um trabalho. E as crianças têm aulas e futebol. E depois há compras de supermercado, aulas de ioga e jantar nos Richardsons e blá blá blá e … ”Ok, entendi. Nem todo mundo pode ficar sentado em casa escrevendo artigos não tão engraçados e pesquisando na Internet por
fotos de Drew Barrymore como eu. Entendo perfeitamente que alguns de vocês têm uma vida. Mas só porque você não dirige seu próprio carro não significa que você não pode se locomover. A resposta?

2. Caronas

Parece tão simples agora, não é? Em vez de usar o gás, use alguém mais! Peça a alguém que pague US $ 5,50 por galão pelo gás para levar seus filhos à escola. Faça com que outra pessoa mergulhe em seu fundo de aposentadoria apenas para cobrir a conta de gás necessária para levá-lo ao escritório e voltar todos os dias. Faça com que outra pessoa consiga um segundo emprego para que ele possa ter um tanque cheio de combustível no SUV quando sua filha precisar passear no shopping. É tão simples.

Obviamente, o conceito por trás do carpooling é que todos se revezam dirigindo. Portanto, em uma situação de carona normal, você eventualmente precisará usar seu carro e gastar seu dinheiro dirigindo outras pessoas. Mas essa não é uma situação normal de compartilhamento de carona, é uma situação de Tim Ward Carpool (TWCPS). Em um TWCPS, você evita usar o seu próprio carro, fazendo com que os outros participantes do carpool prefiram andar descalços no asfalto a 120 graus do que andar com você. Você consegue isso por:

(a) nunca lavando ou limpando seu carro. Deixe-o parecendo e cheirando como o aterro sanitário do condado.

(b) Tenha sempre a criança com o pior comportamento de sua família, sentada no banco da frente. Alimente a criança com muitos doces, para que ela esteja sempre super-hiper.

(c) Recuse-se a discutir qualquer coisa em seu carro, exceto seus cônjuges, maus hábitos de banho, líquidos corporais, unhas penduradas, cabelos no peito etc.

(d) Apenas toque reggae no rádio. Alto!

Você não precisa se preocupar com quem quer voltar com você.

3. Pegue o ônibus / metrô

Muitas cidades têm um sistema de transporte público que é uma alternativa para dirigir seu próprio veículo. Se você mora em uma cidade que não tem uma, não se preocupe, você
sempre pode se mudar. Obviamente, andar de transporte público tem algumas desvantagens, mas elas podem ser facilmente superadas se você seguir estas diretrizes simples:

1. Não importa o que aconteça, nunca, faça contato visual com alguém. Fazer contato visual é um convite para que alguém o agrade.

2. Não importa o que aconteça, nunca, nunca desista de alguém. Isso é visto como fraqueza e será considerado um convite para agredi-lo.

3. Não importa o quão tentado você nunca, jamais inicie uma conversa com a pessoa sentada ao seu lado ou à sua frente. Isso é muito chato e pode ser considerado um convite para alguém que o agride. Ou pior, para alguém responder.

4. Certifique-se sempre de estar alerta para entrar e sair na parada certa. Descer na parada errada pode levar a assaltos imediatos.

5. Nunca, nunca leve crianças com você em transporte público. Companheiros de passageiros odeiam crianças. As crianças fazem de você um material definitivo para a vítima da caneca.

Bem, aí está. 3 maneiras de lidar com o aumento dos preços do gás. Felizmente, você poderá usar esses métodos para não gastar duas vezes o valor do Livro Azul do seu carro apenas indo para o Walmart. Felizmente, da próxima vez que seus amigos estiverem reclamando e reclamando dos preços crescentes do gás, você poderá sentar e sorrir, contente, porque o problema não lhe diz mais respeito. Espero ter ajudado mais uma vez meus fiéis leitores em tempos de crise. E tudo o que peço em troca como um simples obrigado da próxima vez que me vir. Apenas certifique-se de que não estamos no ônibus.